Assistência Jurídica

Peterson André Alves

Medeiros & Castro advocacia

Av. Chanceler Horácio Laffer, 259, Centro. Telêmaco Borba. (42) 3273-1581

Leandro de Castro (OAB/PR 37.660)

Dentistas

Newton Garcia Saad – Fone (42) 3224-0524 Clínica Top Odontologia – (42) 3223-4438 Ortoclinic – Ortodontia e Implantodontia – (42) 3028-9394

Escola de Idioma

Em mais uma atitude que busca fortalecer o vinculo dos filiados e beneficiar os trabalhadores abrangidos pela entidade, o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade (Sindehtur) Ponta Grossa tem contrato de convênio com as escola de idiomas Centro Cultural Brasil/Estados Unidos – Interamericano e English On.

“O Sindicato preza pela educação e cultura. Hoje em dia, sabemos que ter domínio da língua inglesa é muito importante para o desenvolvimento pessoal e, sobretudo, profissional. A sabedoria e a capacitação trazem consigo, além da autoestima, crescimento ao ser humano” enfatiza José Guimarães, Diretor Presidente.
O CCBEU – Interamericano oferece turmas de, no mínimo 06 e no máximo 09 alunos, para garantir um melhor aproveitamento. As aulas são ministradas de segunda a sábado, com duração de 2h30 semanais, divididas em dois dias de 1h15.O certificado expedido é reconhecido pela embaixada norte-americana. O CCBEU fica localizado na Rua Tiradentes, 986.
English On Você quer aprender Inglês, mas está difícil de pagar? Aqui na English On você pode! Confira também nossos planos de aula individual para convêniados.

Exames Laboratoriais

Laboratório São Camilo – (42) 3226-2551 / 3224-4455 Laboratório Biomédico – (42) 3224-2733 Laboratório Oscar Pereira - (42) 3026-1650

Exames Radiológicos

Clinicale – (42) 3028-5217
MK Clinic – (42) 3223-
São Camilo – (42) 3026-6203

Faculdades

SECAL – Desconto de 10% para sócios e dependentes nas mensalidades dos cursos de graduação e nos cursos de pós-graduação, presenciais e à distância, para pagamento em dia da mensalidade. Cursos de graduação: Administração; Direito; Ciências Contábeis, Turismo Jornalismo; Letras-Português/Inglês e Pedagogia; Rua Barão do Cerro Azul, 827 – Centro – Ponta Grossa – Pr – CEP 84010-210. Tel: (42) 3220-6700 – www.secal.edu.br Uni Cesumar – Desconto de 10% + 15% para sócios e dependentes SINDEHTUR/ACIPG, nas mensalidades de graduação e pós-graduação. Rua: Av.Vicente Machado, 585 – Tel: (42)3227-9955/ 0800-601-6445 – www.ead.cesumar.br Faculdades Ponta Grossa – Desconto de 12% para sócios e dependentes.

Unidade Paraíso – Av. Gen. Carlos Cavalcanti n° 8000 – Jardim Paraíso – Uvaranas (042) 3025-8555

Unidade Olarias – Rua Tomazina s/n – Uvaranas (042) 3025-8555

Unidade São José – Rua José Bonifácio, nº 127 – São José (042) 3025-2081

Faculdade Santana  - Desconto de 10% para sócios e dependentes

R. Sen. Pinheiro Machado, 189 - Centro, Ponta Grossa - PR, 84010-310. Telefone: (42) 3224-0301

Farmácia

Como parte das ações do sindicalismo cidadão, que procura atender o trabalhador além das questões econômicas, todos os associados ao Sindehtur, além dos demais benefícios já ofertados, têm a possibilidade de comprar medicamentos nas Farmácias Fleming, Farmácias Preço Popular e Bella Farma.   O associado contará com 20 estabelecimentos distribuídos tanto na região central como em vários bairros – além de unidades nos municípios de Castro, Carambeí e Telêmaco Borba.   Além disso, serviços especializados aos diabéticos e alérgicos, através do Diabetic Center e Alergoshop.

“Trata-se de uma antiga reivindicação da classe, que a partir de agora terá mais opções de compra”, afirma o Diretor Presidente, José Guimarães.
O consumo mensal em medicamentos varia entre R$ 100,00 (Fleming) e R$ 150,00 (Preço Popular e Bella Farma). Os valores são descontados em folha de pagamento e primeiramente deve ser feito cadastro na sede do sindicato.

Piscina e Praia

Em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Grossa (SECPG), os associados ao Sindehtur podem usufruir da sede no litoral paranaense e clube com piscina, campo de futebol e churrasqueira. A Colônia de Férias está localizada no município de Matinhos/PR, enquanto a sede campestre no bairro Colônia D. Luiza. Os valores da diária para o apartamento e chalés variam de acordo com a temporada. Consultar diretamente com o sindicato.

Escute a nossa Rádio