Terceira moto será sorteada em Londrina

23 de fevereiro de 2016

Será dia 26 de fevereiro, às 17h. no auditório do Hotel Crystal, em Londrina, o sorteio da terceira moto CG150 Titan, da Honda, dentro da Campanha de Sindicalização, promovido pela Fethepar, de acordo com os sindicatos filiados e com apoio da Contratuh e Nova Central.

Esta é a terceira rodada dos prêmios, que será transmitida via Internet. Até agora já foram sorteadas e entregues duas motos. A primeira saiu para Edson Lupepsa, da cidade de Umuarama e a segunda para Maicon Aparecido Pereira, de Foz do Iguaçu. Ambos são filiados dos sindicatos destas cidades e estão vinculados a Fethepar.

No sorteio do dia 26 de fevereiro, em Londrina, concorrem todos aqueles que estão filiados nos seus sindicatos até o dia 29 de janeiro, conforme o regulamento do concurso.

A solenidade será comandada mais uma vez pelo presidente da Fethepar, Wilson Pereira e desta vez terá como anfitrião o presidente do Sindicato dos Empregados em Condomínios, da cidade de Londrina, João de Deus Correa.

Esta é a penúltima etapa da Campanha de Sindicalização 2015-2016. A final será em Curitiba, no dia 1º de maio, numa grande festa pelo Dia do Trabalhador, quando serão sorteados a quarta moto da promoção e um carro Hyundai HBO-20 0km, para todos os filiados até o dia 31 de março de 2016.

Via – Fethepar