Sindehtur felicita nova diretoria de sindicato em Campo Mourão

23 de junho de 2015

O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa (Sindehtur), através do seu presidente José Guimarães, cumprimenta a nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem, Restaurantes, Gastronomia, Alimentação Preparada, Condomínios, Imobiliárias e Turismo e Hospitalidade de Campo Mourão e Região.

Fundado em assembleia realizada no dia 22, com a presença de trabalhadores dos setores de abrangência e participação efetiva de representantes filiados a Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná (Fethepar), o Sindehtur Campo Mourão retoma os trabalhos na cidade – durante quase uma década as atividades foram gerenciadas por um escritório da Fethepar.

Municípios de Abrangência:

Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador e Ubiratã.

Diretoria:

Presidente: Jaqueline Aparecida Barili Figueiredo Oliveira; Tesoureiro: Rodrigo Gonçalves Alves; Secretária: Camila Machado; Diretor Social: Elaine Batista da Rocha; Suplentes da diretoria: Rosemeri Cristina de Lima; Rosinha Galvão dos Anjos, Júlio Cezar Esteves, Fábio de Oliveira; Conselho Fiscal: Simone Câmara, Silvana da Mota Mourão e Priscila Franco Berbert; Conselho Fiscal Suplentes: Girlane Santos Lima, Marcio da Silva Michalski, Valdevino Pereira de Oliveira; Delegados Representantes: Jaqueline Aparecida Barili Figueiredo Oliveira e Rodrigo Gonçalves Alves