Sindehtur arrecada e doa roupas para moradores de rua

11 de julho de 2019

Na última semana foram entregues  as roupas e  objetos arrecadados durante a quarta edição da campanha do agasalho. Com o tema  “Doar é um ato de amor. Aqueça o coração de quem mais precisa”, aproximadamente 300 peças foram destinadas a moradores de rua e em situação de risco na cidade de Ponta Grossa.
Para o Diretor Presidente do Sindehtur, José Guimarães, atitudes como essa devem ser fundamentais entre as políticas sindicais. “Com a chegada do inverno e a situação econômica deficitária em nosso país, cremos que ações desse tipo corroboram com as funções sociais de nossas entidades e no nosso dever como cidadãos” enfatiza Guimarães.
A iniciativa já faz parte do calendário fixo de ações realizadas pelo sindicato e contou com forte engajamento por parte dos trabalhadores, sócios, funcionários e diretores.