Sindehtur suspende o atendimento presencial – CORONAVÍRUS (COVID-19)

27 de março de 2020

Visando preservar a integridade física de sua equipe de trabalho, o SINDEHTUR adotou medidas para reduzir o risco de contágio pelo CORONAVÍRUS (COVID-19).

Levando em consideração a gravidade da atual situação em que vivemos o SINDEHTUR entende necessário continuar com o isolamento social.

Sendo assim, a partir de 23/03/2020 até o dia 04/05/2020, respeitando o decreto nº 17.207 da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e as medidas de prevenções sugeridas pelos profissionais técnicos da área da saúde, a entidade permanece fechada para atendimento ao público em geral, todavia estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas pelos nossos canais de comunicação, sendo eles os seguintes: (42) 99801-0330 (WhatsApp) e o e-mail: sindehtur@sindehtur.org.br, assim que possível serão respondidas.

Aos associados que necessitarem de atendimento medico/laboratorial durante este período, informamos que deverão comparecer diretamente às conveniadas, MUNIDOS DE DOCUMENTAÇÃO PESSOAL/ E CARTEIRINHA para aqueles que possuírem, sem a necessidade de prévia solicitação de guia de autorização, tendo em vista que as conveniadas possuem uma guia que será preenchida no momento do atendimento.

Salientamos que o atendimento prestado aos associados nas clinicas odontológicas/consultórios, está SUSPENSO durante este período.

Ressaltamos que as medidas adotadas em relação aos convênios dos associados, podem sofrer novas alterações a qualquer momento.

O SINDEHTUR está em estado de alerta e muito preocupado com a saúde de todos, estamos sensibilizados com a gravidade da situação em todo mundo.
Aproveitamos a oportunidade para reforçar a importância em seguir as orientações e dos cuidados com a higiene.

Contamos com a compreensão de todos.