SEMINÁRIO – Sindehtur participa de encontro realizado pela NCST/PR

28 de agosto de 2017

Com a participação de grandes nomes do direito, magistratura e do mundo do trabalho, entre os dias 29/08 e 01/09, a Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST/PR) realiza na cidade de Curitiba seminário para discutir a CLT pós-temer e suas consequências jurídicas e sindicais.

O evento, que tem apoio da Federação dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade do Paraná (Fethepar), Federação dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (Fetraconspar), Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (Fetropar) e demais entidades de empregados do estado, busca aproximar dirigentes, assessores e trabalhadores dos desafios impostos com a reforma trabalhista e discutir situações para serem tratadas dentro da estrutura sindical nos próximos períodos.

“Infelizmente com os desmandos do atual governo, o trabalhador, que é quem de fato movimenta o sistema, sai prejudicado de várias maneiras. No entanto, não vamos deixar isso barato e iremos, sem dúvida, buscar alternativas e fortalecer as categorias representadas pelo sindicato”, afirma José Guimarães, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade (Sindehtur) de Ponta Grossa e representante da entidade no evento.

Os encontros ocorrem no auditório da Fetraconspar das 09h às 18h  e deve contar com a participação de aproximadamente 100 pessoas. Confira a programação completa do seminário abaixo: