Qualificação profissional é discutida em evento na UTFPR

21 de agosto de 2015

A partir da próxima quarta-feira tem início o II Ciclo de Palestras dos Campos Gerais. O encontro, que também faz parte da Semana de Qualificação Profissional de Ponta Grossa, traz palestrantes de renome nacional para discutir temas relacionados ao cenário econômico atual, inovação, bem como, trabalhar com a inclusão de pessoas no mercado de trabalho.

O encontro vai ser realizado no auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) nos dias 26 e 27 de agosto a partir das 19h. As inscrições devem ser feitas pelo site www.pontagrossa.pr.gov.br.

“É necessário reforçar o debate para que a sociedade entenda cada vez mais a importância de profissionais capacitados”, avalia o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares (Sindehtur), José Guimarães.

Para participar é necessário levar 1 kg de alimento que será revertido posteriormente para instituições da cidade em trabalhos realizados pelo Conselho Municipal do Trabalho de Ponta Grossa.

Confira abaixo a programação:

divulgacao-717x1024