Nota de Pesar – Ricardo Wanderley Kliggendorf

3 de novembro de 2017

O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa, através do seu presidente José Guimarães, diretores, funcionários e trabalhadores representados, vem a público lamentar profundamente o falecimento na manhã de hoje, 03, de Ricardo Wanderley Kliggendorf.

Presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Paranaguá (Sethospar) e primeiro secretário da Fethepar, Ricardo deixa uma lacuna no meio sindical paranaense. E nós, perdemos um grande líder e cidadão de caráter inigualável e humor ímpar.

Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que conforte a sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Deixamos assim os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

O velório será realizado hoje a partir das 14h30 na Igreja Philadelphia, bairro Sete de Setembro – Ilha dos Valadares, Paranaguá. O sepultamento será amanhã, 04, às 09h00.