Distribuição de material escolar tem início no dia 28 de janeiro

25 de janeiro de 2019

A partir da próxima segunda-feira, 28, tem início a entrega dos materiais escolares para todos os associados ao Sindehtur Ponta Grossa com dependentes (filhos) entre 5 e 17 anos. Diferente de anos anteriores, em que o trabalhador filiado retirava o kit na sede do sindicato, a distribuição será feita diretamente no local de trabalho. Tal medida se dá para facilitar o acesso aos objetos sem que interfira na jornada diária do associado.

Ciente das dificuldades econômicas enfrentadas pelo trabalhador brasileiro, o Diretor Presidente José Guimarães entende como importante o suporte dado pela entidade.

“É preciso colocar o trabalhador e suas famílias em primeiro lugar. Incentivar a educação de base e futura qualificação profissional também faz parte da forma de trabalho do Sindehtur”, destaca Guimarães.

Os kit’s incluem pasta, cadernos (universitário, linguagem, desenho e caligrafia), lápis de cor, canetas, borracha, apontador, fita adesiva, tesoura e jogo de réguas.

É necessário apenas apresentar no ato da entrega documento que comprove a matrícula do dependente na instituição de ensino.