Chapa ‘respeito ao trabalhador’ é eleita com 98% dos votos válidos

6 de agosto de 2018

Eleição realizada na última sexta-feira, 03, determinou os representantes eleitos (diretoria executiva e conselho fiscal) para o quinquênio 2018-2023 do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa (Sindehtur). Com 100% das urnas apuradas, o resultado apontou 98,27% dos votos válidos para a chapa de situação ‘respeito ao trabalhador’.

A apuração ocorreu logo após o término do horário de coleta dos votos, das 9h às 17h. Votaram todos os empregados filiados a entidade, conforme previsto  no estatuto e divulgado nos editais de convocação.

O resultado aponta não somente o grupo vencedor, mas demonstra toda a credibilidade e unidade da categoria no pleito. Mesmo em um momento histórico, que coloca o sindicalismo nacional em uma encruzilhada, em função de uma reforma trabalhista maldosa e que penaliza os direitos coletivos dos trabalhadores.

“Estamos muito felizes, tranquilos com o resultado das urnas e determinados a buscar sempre mais conquistas. Só tenho que agradecer a confiança de todos os trabalhadores pela continuidade de um trabalho sério e de muito zelo com todos da categoria. Vence a democracia e demonstra a credibilidade dos envolvidos no processo”, enfatizou o presidente eleito, José Guimarães.

Os membros eleitos e que assumirão os respectivos cargos a partir de 18 de Setembro estão listados abaixo.

Diretoria Efetiva:

José Guimarães;

Gerry Anderson Taques Ribas;

Cleusa Francisco Gastão Dalazoana;

José Guimarães Junior.

Diretoria – Suplentes:

Admir Cesar Cunha;

Jose Eduardo Elbl;

Adriana Santos.

Conselho Fiscal – Efetivo:

Jorge Mazepa;

José Carlos Elbl;

José Edgar Dos Santos.

Conselho Fiscal – Suplentes:

Wilson Pereira e Augustinho Andruszchak.

Delegados representantes junto a Federação e Confederação – Efetivos:

José Guimarães e Wilson Pereira.

Delegados representantes junto a Federação e Confederação – Suplentes:

Cleusa Francisco Gastão Dalazoana e Augustinho Andruszchak.