Câmara Municipal homenageia sindicato por atuação e respeito a classe

22 de julho de 2016

Na tarde de ontem, estiveram presentes na sede social do Sindehtur Ponta Grossa o vereador José Nilson Ribeiro (Nilsão) e sua equipe para entregar em mãos a Moção de Aplauso 298/2016, aprovada pela Câmara Municipal de Ponta Grossa, destinada ao presidente José Guimarães, diretoria, funcionários e assessores do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa.

Para o vereador ‘Nilsão’, é notório o trabalho realizado há anos pelos membros da instituição. “A cidade precisa de pessoas íntegras e trabalho sério como o realizado pelo Sindehtur”, enfatiza o parlamentar.

A Moção tem como justificativa a forte atuação de todos os membros da entidade na defesa dos direitos da classe trabalhadora e na luta por novas conquistas econômicas, benefícios sociais e melhores condições de trabalho para todos os trabalhadores do setor.

img_27191-1024x707