Atividades do Sindehtur se encerram no dia 14 de dezembro

7 de dezembro de 2018

O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade (Sindehtur) de Ponta Grossa entrará em férias coletivas a partir do dia 17 de dezembro. Os trabalhos ocorrem normalmente até às 18h do dia 14 de dezembro. O retorno ocorrerá na segunda-feira, 14/01, a partir das 8h.

Caso haja necessidade de homologação no período, entrar em contato diretamente com o Ministério do Trabalho.

ASSOCIADOS

Nas datas citadas acima, a retirada de guias e demais serviços ficarão suspensos. No entanto, para evitar qualquer tipo de transtorno, caso trabalhador ou dependente filiado necessite de atendimento médico ou exames nesse período, entramos em acordo para que sejam utilizados os médicos e convênios no Centro Integrado de Saúde São Camilo, Clinicale e também com o pediatra Dr. Ângelo Defino. Para tanto, basta levar a carteirinha do sindicato e documento de identificação para utilizar os serviços.

Por isso, caso algum associado ainda não esteja com a sua, retirar até o dia 14/12 na nossa sede social (Rua General Carneiro, 968).