Associados concorrem a um carro 0 KM e quatro motos

5 de maio de 2015

Campanha realizada pela Federação dos Empregados em Turismo e Hotelaria do Paraná (Fethepar), em parceria com o Sindehtur Ponta Grossa e outros doze sindicatos filiados a ela, promove sorteio de cinco veículos – um Hyundai HB20 e quatro motocicletas Honda CG-150.

O lançamento ocorreu durante o XX Seminário dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade, em Francisco Beltrão, durante os dias 28 de abril e 01 de maio, e tem como objetivo impulsionar o número de sindicalizados em todo o Paraná.

Com o tema “Venha! Juntos Somos Fortes!”, a expectativa é de que ao término da campanha 20% dos profissionais que trabalham no setor estejam filiados aos sindicatos participantes.

Os sorteios ocorrem nas datas de 21 de agosto e 18 de dezembro de 2015 e 26 de fevereiro e 1° de maio de 2016.

Todos os detalhes do concurso estão previstos no regulamento que foi divulgado no lançamento e pode ser acessado no site www.fethepar.org.br.

sindicalizacao-853x1024