Treinamento de angariadores tem nova etapa

2 de julho de 2015

“Precisamos que todos exerçam o seu papel de líder”. Com essas palavras, Wilson Pereira, Presidente da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná (Fethepar) e Diretor Social do Sindehtur Ponta Grossa, enfatizou as atitudes que devem ser tomadas no dia a dia das atividades sindicais e na busca por novos sócios.

O encontro, realizado na cidade de Curitiba nos dias 29 e 30, faz parte de uma nova fase da Campanha de Angariadores da Fethepar e atraiu diretores e funcionários para discutirem novas ideias, exporem resultados e prospectarem alternativas para os trabalhos de campo.

Além da troca de informações, foram realizados seminários e dinâmicas de grupos com o objetivo de fortalecer os laços sindicais e estabelecer metas para os próximos eventos.

“O compartilhamento de conhecimento vai ajudar muito o nosso sindicato, pois não conseguimos nada sozinho”, afirma o Diretor Presidente José Guimarães.

A próxima reunião ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro e a expectativa, conforme relato dos representantes dos 13 sindicatos do Estado, é de que os números  superem os apresentados na primeira etapa.