Sindehtur fecha parceria com escola de idioma

22 de fevereiro de 2016

Em mais uma atitude que busca fortalecer o vinculo dos filiados e beneficiar os trabalhadores abrangidos pela entidade, o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade (Sindehtur) Ponta Grossa firmou contrato de convênio com a escola de idioma Centro Cultural Brasil/Estados Unidos – Interamericano.

Assim, todos os associados e dependentes do Sindehtur poderão iniciar o curso na instituição por apenas R$ 100,00 mensais, basta levar a documentação que comprove o vinculo na secretaria da escola. O curso tem duração de 10 meses e o material didático será adquirido pelo aluno.

“O Sindicato preza pela educação e cultura. Hoje em dia, sabemos que ter domínio da língua inglesa é muito importante para o desenvolvimento pessoal e, sobretudo, profissional. A sabedoria e a capacitação trazem consigo, além da autoestima, crescimento ao ser humano” enfatiza José Guimarães, Diretor Presidente.

O CCBEU – Interamericano oferece turmas de, no mínimo 06 e no máximo 09 alunos, para garantir um melhor aproveitamento. As aulas são ministradas de segunda a sábado, com duração de 2h30 semanais, divididas em dois dias de 1h15.O certificado expedido é reconhecido pela embaixada norte-americana. O CCBEU fica localizado na Rua Tiradentes, 986.