Filie-se ao Sindehtur e desfrute de diversos benefícios

Nos mais de 50 anos de lutas em busca de melhores condições de trabalho, o Sindehtur Ponta Grossa como parte das ações do sindicalismo cidadão, que visa atender os trabalhadores além das questões econômicas, firma convênios com médicos, dentistas, farmácias, exames laboratoriais, radiológicos, faculdades e clubes com área de lazer. Por apenas R$ 31,17 mensais é possível usufruir de todos os benefícios sem carência, sem limite por dependentes e com os valores deduzidos na folha de pagamento.

Quem pode ser sindicalizado?

Todos os trabalhadores com vínculo formal em hotéis, restaurantes, meios de hospedagem e similares; condomínios, imobiliárias, instituto de beleza, instituição beneficente, religiosas e filantrópicas; empresas de turismo e lavanderias. Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato para outras informações e assinatura do contrato.

Proposta Social

UF:

CPF:

Grau de Escolaridade:

1º grau completo1º grau incompleto2º grau completo2º grau incompleto3º grau completo3º grau incompleto

Data de ingresso na categoria

Data de ingresso na empresa

Data de filiação

Dependentes