NCST-PR realiza seminário de comunicação sindical

21 de novembro de 2015

Entre os dias 19 e 20 de novembro a Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná, em parceria com a agência de comunicação sindical – Abridor de Latas, promoveu no Caravelle Palace Hotel em Curitiba o 1º Seminário de Comunicação e Expressão Sindical .

Participaram do evento, 25 dirigentes e colaboradores de Curitiba e Região Metropolitana, Paranaguá e Ponta Grossa representando 10 entidades filiadas a Nova Central.

“É preciso entender que a comunicação nos dias de hoje é ferramenta essencial para o bom desenvolvimento das nossas atividades”, afirma o Diretor Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade (Sindehtur) de Ponta Grossa, José Guimarães.

Este foi o primeiro de uma série de encontros que ocorrerão por todas as regiões do estado. O próximo seminário será realizado entre os dias 01 e 02 de dezembro na cidade de Cascavel.