Maior abrangência: subsedes em Irati, Palmeira e Telêmaco Borba

14 de março de 2015

Pensando na melhor forma de atender os mais de 25 municípios que fazem parte da abrangência do Sindehtur, em um acordo firmado com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira, Sindicato dos Trabalhadores em Construção Civil de Irati e o SIEMACO de Telêmaco Borba, as homologações e assistências podem ser feitas nas respectivas cidades.

Tal Iniciativa possibilita um avanço e uma forma de tentar abranger, mesmo que gradativamente, a base territorial do Sindehtur.

Base Territorial

Para os próximos meses, existe a possibilidade de novas cidades ganharem subsede para tratar desses pontos. O sindicato informa também que qualquer dúvida quanto ao local da homologação ou situação em que se encontre, entrar em contato diretamente com o Sindehtur Ponta Grossa através do telefone: (42) 3225-1299, e-mail: sindehtur@sindehtur.org.br, ou pelo site: www.sindehtur.org.br.