Homenagens marcam inauguração de nova sede

15 de março de 2016

Na última sexta-feira, 11, foi inaugurada a nova sede social do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade (Sindehtur) de Ponta Grossa. Localizado na Rua General Carneiro, 968, o espaço traz aos trabalhadores abrangidos pela entidade, um local de fácil acesso e com recursos para atender as demandas com conforto e praticidade.

“Todos sabem que o trabalho realizado é sério e voltado inteiramente para a classe. Tenho muito orgulho de poder contribuir com parte da história do sindicato”, relata o presidente José Guimarães.

O evento, que contou com a presença de membros da diretoria, conselho fiscal e representantes dos sindicatos filiados a Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná (Fethepar), teve em sua solenidade fatos marcantes e homenagens aos grandes pilares do sindicalismo estadual: José Guimarães e Wilson Pereira.

“Guima”, como é chamado por seus companheiros, teve seu nome batizado na sede, bem como, recebeu moção de reconhecimento pelos serviços prestados a entidade. Já Wilson, ganhou um singelo presente e uma camisa retrô da campanha de sindicalização realizada na década de 1990, enquanto era presidente do Sindehtur.

Após conhecerem todo o estabelecimento e entenderem parte da rotina produtiva, os presentes desfrutaram de uma confraternização no Buffet Hamilton.