Filiada ao Sindehtur é contemplada com carro 0km

2 de maio de 2016

A associada Rosecleia de Fátima Galvão, funcionária da empresa Correia Mansani (Lanchonete Ponto Azul)  e sindicalizada ao Sindehtur Ponta Grossa há mais de 2 anos, foi sorteada e receberá um carro Hyundai HB20 Okm.

“Não tenho palavras. O sindicato me auxilou sempre que necessitei e ainda tive essa incrível surpresa no dia do trabalho”, comemora Rosecleia.

A última etapa da campanha de sindicalização “Venha! Juntos Somos Fortes” da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná (Fethepar), realizada em Curitiba, ocorreu durante a tarde de domingo, 01, em comemoração ao dia do trabalhador e faz parte de um série de sorteios que contemplou mais 4 sindicalizados com motos CG-150 Titan.

As premiações envolveram sempre trabalhadores filiados e em dia com cada entidade sindical. Ao todo, a campanha distribuiu prêmios no valor de aproximadamente R$ 100 mil e os sorteados saíram das cidades de Umuarama, Cianorte, Foz do Iguaçu, Pato Branco e Ponta Grossa.

“É uma satisfação sem igual termos um filiado da nossa base sendo sorteado. Isso é fruto de muito esforço e trabalho que vem sendo realizado com dedicação há muitos anos”, reitera o Diretor Presidente, José Guimarães.

De acordo com os organizadores, a entrega dos veículos deve ocorrer na primeira semana do mês de junho. Vale lembrar que os ganhadores não tem nenhum custo no processo.