Sindehtur PG e IPPA promovem cursos profissionalizantes

19 de março de 2019

Na primeira quinzena de abril, entre os dias 06 e 13 de abril, o Instituto Profissionalizante Paraná Aliança (IPPA), em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa (Sindehtur), realiza diversos cursos destinados aos trabalhadores na área de meios de hospedagem e gastronomia.

Com objetivo de capacitar e reciclar os profissionais, serão realizados nove diferentes treinamentos com foco no desenvolvimento e na qualidade dos serviços prestados.

As aulas se dividem em etapas teóricas e práticas e contam com apoio de recursos didáticos inclusos no investimento inicial.

Confira abaixo as atividades programadas e a duração de cada curso:

• Café Colonial (12h);

• Camareira (15h);

• Excelência em Atendimento (15h);

• Governanta (15h);

• Recepção em Meios de Hospedagem (15h);

• Formação de Liberes para Hospitalidade (15h);

• Garçom/Garçonete (15h);

• Bartender (15h);

• Barista (15h);

Os cursos ofertados serão realizados no Hotel Planalto e divididos em até três períodos, conforme a demanda de inscrições. Demais informações e inscrições podem ser realizadas através do site http://www.institutoippa.org.br/ ou pelos fones (41) 3072-4489 e (41) 9.9238-2147 (WhatsApp).