Esp/ Eng/ Port

Sindehtur distribui roupas da campanha do agasalho em Sengés/PR

2 de agosto de 2018


Representantes do Sindehtur Ponta Grossa estiveram na cidade de Sengés, no interior do Paraná, para entregar as peças de roupas, calçados e utensílios arrecadados na Campanha do Agasalho 2018.

Iniciada na segunda metade do mês de junho e com o tema ‘Doar faz bem para quem doa e para quem recebe. Colabore, você faz a diferença’, a arrecadação novamente foi um sucesso e contou com apoio massivo dos associados e trabalhadores da categoria.

Mais de 700 peças foram destinadas a população que sofre com as fortes chuvas que assolaram a cidade de Sengés – que faz parte da área de representação do sindicato, e afetaram mais de um quarto dos moradores do município na semana passada.

“Inicialmente o montante arrecadado seria encaminhado para instituições de caridade de Ponta Grossa. No entanto, em conversa com os trabalhadores e reunião dos membros diretores, acreditamos que nesse momento o ideal seria realocar os itens e levar para a população de Sengés. Pelo que pudemos observar, será muito útil”, comenta José Guimarães Jr, diretor do Sindehtur e presente na entrega.

Na imagem acima é possível ver as doações dos trabalhadores em turismo e hospitalidade e demais que estão colaborando com a população de Sengés.

Entenda o que ocorreu:

Chuva em Sengés, no Paraná, danifica centenas de casas e derruba Câmara

Prejuízos com chuva de granizo em Sengés chegam a R$ 2 milhões