Imprensa – Sindicato lança boletim eletrônico semanal

23 de outubro de 2017

Em um trabalho conjunto entre diretoria e funcionários, o sindicato lançou na última semana o Sindehtur News, novo canal semanal de informação das atividades da entidade. Agora, além do site, dos boletins e dos perfis no Facebook, Instagram e Linkedin, o sindicato passa a contar com mais uma ferramenta de comunicação e de divulgação de suas ações.

Além de links para os textos noticiosos, a newsletter traz também acesso a vídeos e galerias de imagens produzidas pela imprensa do Sindehtur ou relacionadas ao meio e de interesse dos trabalhadores.

Não é Spam

Como se trata de envio de mensagem para grupos de contatos, alguns servidores de e-mail podem considerar o boletim como spam e escondê-lo.

Nesse caso, é necessário acessar o lixo eletrônico ou spam e marcar a mensagem como segura. Ao fazer isso apenas uma vez, o Sindehtur News passará a aparecer normalmente na “caixa de entrada” do e-mail.

“Acreditamos que a imprensa é fundamental para formar e informar o cidadão. Por isso, estamos aprimorando e ampliando o acesso às nossas ferramentas de comunicação, utilizando as redes sociais e aprimorando os contatos diariamente”, afirma o Diretor Presidente José Guimarães.