Atividades do Sindehtur se encerram no dia 15 de dezembro

13 de dezembro de 2017

O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade (Sindehtur) de Ponta Grossa entrará em férias coletivas a partir do dia 18 de dezembro. Os trabalhos ocorrem normalmente até às 18h do dia 15 de dezembro. O retorno ocorrerá na segunda-feira, 09/01, a partir das 8h.

Caso haja necessidade de homologação no período, entrar em contato diretamente com o Ministério do Trabalho.

ASSOCIADOS

Nas datas citadas acima, a retirada de guias e demais serviços ficarão suspensos. No entanto, para evitar qualquer tipo de transtorno, caso alguém necessite de atendimento médico ou exames nesse período, entramos em acordo para que sejam utilizados os médicos e convênios no Centro Integrado de Saúde São Camilo e Clinicale. Para tanto, basta levar a carteirinha do sindicato para utilizar dos serviços.

Por isso, caso alguém ainda não esteja com a sua, retirar até o dia 15/12 na nossa sede (Rua General Carneiro, 968).