Sindehtur inicia campanha 2018 de doação de roupas e agasalhos

15 de junho de 2018

O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa iniciou ontem a arrecadação de roupas de inverno e agasalhos que serão encaminhados posteriormente a instituições de caridade da cidade.

O tema deste ano é “Doar faz bem para quem doa e para quem recebe. Colabore, você faz a diferença”. Em sua terceira edição, a campanha espera arrecadar entre os dias 14 de junho e 10 julho mais de 500 peças.

“Com a chegada do inverno e a situação econômica deficitária em nosso país, cremos que ações desse tipo corroboram com as funções sociais de nossas entidades e no nosso dever como cidadãos” enfatiza o Diretor Presidente do Sindehtur Ponta Grossa José Guimarães.

Quem tiver interesse basta deixar as peças na sede social da entidade que fica localizada na Rua General Carneiro, 968. Centro. O sindicato também se dispõe e ir buscar as doações, basta o interessado entrar em contato pelo (42) 3225-1299 ou pelo Whats (42) 9.9801-0330. Participe!